A E4 fechou parceria com a nutricionista especializada em alimentação infantil Gabriela Kapim. Conhecida por apresentar os programas Socorro! Meus Pais Comem Mal e Socorro! Meu Filho Come Mal, exibidos pelo canal GNT, Kapim já ajudou a transformar os hábitos alimentares de muitas famílias na busca por uma conexão saudável entre pais, filhos e o alimento.

A nutricionista é autora de dois livros homônimos dos programas televisivos e iniciou 2022 com novos projetos. Entre eles, uma temporada especial em comemoração aos 10 anos da estreia de Socorro! Meu Filho Come Mal, seu primeiro programa televisivo ao longo de nove temporadas. O projeto inclui uma série-doc com cinco episódios, em que Kapim visitará alguns personagens emblemáticos do programa para descobrir seu impacto na alimentação das famílias. 

Além disso, Gabriela Kapim também vai explorar outras plataformas e formatos, como livro, podcast e uma série especial para o YouTube. Saiba mais sobre o trabalho de Gabriela Kapim nas REDES oficiais da nutricionista.