A maior feira Free From da Europa chega ao Brasil

Versão South America reuniu mais de 90 expositores entre os dias 22 e 23 de julho

Pela primeira vez no país, a Free From Functional Food aconteceu nos dias 22 e 23 de julho, em São Paulo, paralelamente a 11° edição do Gluten Free Brasil.

Com mais de mil visitantes por dia e 90 expositores, a Free From Functional Food South America foi resultado da pioneira parceria entre o GF e a Free From Europe. O espaço proporcionou aos lojistas uma oportunidade única de fortalecer seu relacionamento com as principais marcas e os maiores prescritores do mercado.

Reproduzir vídeo

Free From Europe

A Free From Europe é, atualmente, uma das principais feiras de varejo do mundo neste segmento. Sua última edição reuniu mais de 4 mil visitantes, incluindo 3.500 varejistas de 45 países.

Maiores referências do mercado

A Free From Functional Food South America recebeu as marcas mais prescritas em produtos naturais, nutracêuticos, suplementos, sem glúten, naturais, veganos, orgânicos, entre outros. O evento contou com a presença de A Tal da Castanha, Jasmine, Essentia Group, Central Nutrition, Vitafor, WebDiet, Caffeine Army, Wick Bold e outros grandes nomes do mercado brasileiro, além do internacional Space Protein, diretamente da Eslováquia.

Expectativa

A expectativa da agência E4, organizadora do Gluten Free Brasil, é que esse tenha sido apenas o primeiro passo e que, a cada ano, a Free From Functional Food South America contribua, ainda mais, para valorizar a nutrição e o mercado da alimentação saudável.